Connect with us

ESPORTES

Em Fronteiras, Club Atlético Panorama completa 50 anos de fundação com uma partida de futebol

Publicado

em

No dia em que se comemorou a Independência do Brasil, 07 de setembro, a comunidade fronteirense reviveu uma linda história de sucesso que perpassou gerações no futebol, 50 anos do Club Atlético Panorama.

Em junho de 1967 foi fundado o Clube Atlético Panorama, um time de futebol que fez sucesso nos anos 60, tendo como sua primeira mesa diretora Waldenir Pereira da Silva, presidente; Antônio Waldez Ribeiro de Lacerda, vice-presidente; Irênio Lopes de Siqueira Campos, 1º secretário e Francisco Walter Leite, 2º secretário.

O jogo foi realizado no dia 07 de setembro, no Estádio ‘Pinheirão’, onde o time de fronteiras enfrentou o time Nova Roma, da cidade de Campos Sales.

Em campo, sob chutes de bola e dribles, os times realizaram uma grande e emocionante partida de futebol. Tendo no final do jogo o placar Nova Roma 6 X 1 Atlético Panorama.

O evento contou com total apoio da prefeitura municipal de Fronteiras, que através da Sra. Maria José Ayres, prefeita do município que se fez presente no estádio de futebol, diante um nobre motivo;  a secretaria de esporte, que apoia e incentiva a prática de esporte. O objetivo foi reviver uma história de sucesso, bem como celebrar com os veteranos os 50 anos do Club Atlético Panorama.

Publicidade

Veja mais fotos!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS