Connect with us

ESPORTES

Em Inhuma, Sossego vence o J.B Leal e conquista título na final do Campeonato de Futebol do Retiro

Publicado

em

Neste sábado, 18 de maio, aconteceu no povoado Retiro a final do Campeonato de Futebol do Retiro. Organizado pela Secretaria de Juventude e Esportes, apoiado pelo vereador Rômulo Gonçalves, o evento premiou com troféus de primeiro e segundo lugar, além de medalhas por participação.

O primeiro gol da partida saiu da cobrança de pênalti cometido por Édio em Chico Bruno. Chico Bruno cobrou para o Sossego e fechou o primeiro tempo em 1 a 0.

No segundo tempo, Felipe Leal, camisa 3 do J.B Leal fez um belo gol empatando o placar em 1 a 1. Com muita técnica em um jogo acirrado, os dois times deram seu melhor finalizando o segundo tempo com placar igual em 1 a 1. O jogo terminou empatado, levando a disputa para os pênaltis.

Na cobrança de pênaltis, marcaram para o J.B Leal: João Lucas, Valter, Nilsinho, Felipe e De Assis. Para o time do Sossego Chico Bruno, Marciano, Bolinha, Laércio, Édio e Tigrão.

O jogador Valdivino do JB Leal perdeu o pênalti e a equipe adversária, o Sossego saiu vitorioso sagrando-se Campeão 2019.

Marcaram presença no evento, o prefeito Silva Jr., o secretário de Juventude e Esportes, Edmilson Jr., e o vereador Rômulo Gonçalves.

Publicidade

Por Equipe Ascom Inhuma

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS