Connect with us

ESPORTES

Em obras, Estádio Municipal de Jacobina do Piauí será gramado

Publicado

em

O Estádio Municipal de Futebol de Jacobina do Piauí está em obras. O trabalho é parte do projeto de incentivo e apoio ao esporte no município, a partir da melhoria na infraestrutura e oferta de espaços adequados para a prática.

No local, inicialmente, estão sendo investidos recursos próprios do município, que trabalha na preparação do campo para a implantação do gramado artificial. A segunda etapa da melhoria da arena será realizada com a aplicação de recursos destinados pelo senador Marcelo Castro, ainda no mandato de deputado federal, no valor de 487 mil reais.

A obra já está bem adiantada. Na tarde desta quinta-feira (7), o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, visitou o Estádio acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Carvalho e do vereador Elis Campos, ocasião em que falou sobre o projeto. “Essa é mais uma importante obra para o município de Jacobina. Estamos investindo recursos da Prefeitura na preparação do campo, que depois vai receber a grama sintética de qualidade, no padrão Fifa.”, disse.

O prefeito GD salientou que a melhoria no Estádio representa um grande salto para o esporte em Jacobina. “É um compromisso nosso de valorizar o esporte. Em breve nós vamos entregar aos desportistas e a população um Estádio de futebol gramado, à altura do que esta comunidade merece.”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS