Em partida emocionante, Azulão é campeão do Municipal em Campo Grande do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 26/01/18

Em partida emocionante, Azulão é campeão do Municipal em Campo Grande do Piauí

Em uma partida emocionante, Azulão e KM 80 disputaram, na tarde desta quinta-feira, 25, a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esporte e Lazer, dentro da programação comemorativa aos 24 anos de emancipação política.

Consolidando o Campeonato como um dos mais prestigiados do interior do Piauí, uma multidão de pessoas lotou as arquibancadas e ao redor do campo para assistir a partida.

As duas equipes entraram em campo sem favoritismo. O primeiro tempo terminou sem gols. Logo no início do segundo tempo, o time do KM 80 abriu o placar. Nos minutos finais da partida, o time do Azulão perdeu um dos seus principais atletas, o Zezão, que levou o segundo cartão amarelo por reclamação e acabou sendo expulso. A expulsão foi comemorada pelos torcedores do KM 80, que já se consideravam campeões. Mesmo com um jogador a menos em campo, o Azulão pressionou e, nos acréscimos, conseguiu o empate, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças dos pênaltis, mais emoção. Cada time desperdiçou duas chances, mas o Azulão conseguiu dar a volta por cima e levou a melhor, conquistando o título do Municipal 2017/2018. O título foi festejado com euforia pelos torcedores.

Além do troféu e medalhas, como forma de apoio e incentivo ao futebol amador, o time campeão, Azulão, levou, também, uma premiação em dinheiro no valor de 2 mil reais. O vice-campeão, KM 80, também recebeu troféu, medalhas e a premiação de R$ 1 mil; o terceiro lugar, Novo Horizonte, recebeu troféu e 250 reais; e o 4º colocado, R$ 250.

Também foram premiados o atleta Carlinhos, do Olímpia, como artilheiro do Municipal, com 7 gols; o melhor goleiro entre os finalistas, Canu, do Azulão; e Bruno, do KM 80, como o melhor jogador em campo.

Durante a cerimônia de premiação, o chefe do Departamento de Esportes, Francisco Vitor de Sousa, o Carnaíba, parabenizou as equipes que fizeram a melhor campanha na competição, como também, a todas as equipes que participaram do Municipal. “A Prefeitura de Campo Grande está de parabéns pela realização desse grande Campeonato. O futebol é uma grande paixão em Campo Grande. A prova é o grande número de torcedores em todos os jogos. A gente só tem a agradecer a todos que jogaram, colaboraram, aos que vieram assistir aos jogos. Terminamos felizes com o sucesso do Campeonato”, disse.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais de 180 concursos públicos reúnem 17,4 mil vagas no país

Pelo menos 183 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (5) e reúnem 17.414 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Jovem é executado a tiros enquanto dormia no interior de Padre Marcos

Na tarde desse último sábado (31), por volta das 15h, um jovem identificado como Caique Trindade da Silva, de 25 anos, foi assassinado na localidade Chapada da Jiló, zona rural

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Jovem sai para banhar em riacho e morre afogado no interior do Piauí

Na tarde desta segunda-feira (27/03), o jovem chamado, José Augusto de Sousa de Carvalho, 17 anos, foi banhar em um riacho na localidade Cabra Bom em Piracuruca e terminou morrendo