Connect with us

ESPORTES

Em São Julião, III Campeonato de Futsal Amador define finalistas da competição. Veja!

Publicado

em

O Campeonato de Futsal Amador que teve inicio no dia 10 de agosto, organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, através da Secretaria Municipal de Esportes decidiu na noite deste ultimo sábado (31), os finalistas da competição.

A competição que já é tradição na cidade vem pelo seu terceiro ano consecutivo no mandato “O Povo em Primeiro Lugar”, na gestão do prefeito, Dr. Jonas, ele que sempre vem incentivando e valorizando a prática de esportes e campeonatos.

O primeiro jogo da noite aconteceu entre o Mônaco que venceu o Juventude em uma partida bastante acirrada que exigiu bastante preparo dos atletas como mostra o placar com apenas um gol de diferença que levou o time para a final por 07 a 06, na modalidade masculino jovem.

O segundo jogo pela modalidade masculino jovem terminou com a vitória do Jovens do Futuro que soube aproveitar o desfalque sofrido pelo time adversário que se encontrava faltando seus principais jogadores, Cici Cavalcante e André Arian assim o Boca Júnior sofreu uma goleada de 11 a 04. Destacando os artilheiros Raí, Adão, Maurício e Marcelo.

O secretário de esportes, Josean Pereira aproveitou a ocasião para agradecer a participação da população, ao prefeito da cidade e as pessoas que contribuem para a realização do evento.

Publicidade

“O campeonato está saindo como o planejado, hoje, a nossa semifinal decidiu os nossos finalistas e vejo que teremos uma grande competição na final, pois, são dois grandes competidores. Agradeço a torcida que se faz presente, ao prefeito, Dr. Jonas por todo apoio prestado, a todas as equipes que participaram e a nossa equipe de arbitragem”, disse.

A final será decidida no sábado, 07 de setembro entre Mônaco e Jovens do Futuro às 19hs. Após o jogo, o prefeito Dr. Jonas, o secretário de esportes, Josean Pereira e demais autoridades encerrarão o campeonato com a entrega dos troféus, medalhas e a premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

Mais informações sobre o torneio estão disponíveis em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou diretamente com o secretário de esportes, Josean Pereira.

_Confira a tabela :

Veja as imagens:

Publicidade

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS