Connect with us

ESPORTES

Em tarde chuvosa, União Cerâmica vence o time de Craíbas na Copa Galo

Publicado

em

A tarde deste  sábado (28/12), foi de estreia para o time das Craíbas que ainda não havia jogado pela Copa Galo. O espetáculo prometia. O torcedor compareceu, o sol se escondeu sob nuvens carregadas de água e a bola rolou autorizada pelo apito do árbitro.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, numa descida rápida do União Cerâmica, Caio camisa 77, recebeu dentro da grande área, driblou o primeiro e partiu para cima do goleiro Branco das Craíbas, que ao tentar impedir o avanço da bola, chocou-se violentamente contra Caio, que mesmo assim, converteu para o fundo da rede, fazendo União Cerâmica 1 x 0 Craíbas.

Devido ao choque violento com o goleiro Branco, o atacante Caio não teve mais condições de jogo e foi substituído, desfalcando consideravelmente o União cerâmica.

Caio do união Cerâmica é atendido pelos companheiros logo após marcar o primeiro gol da partida

Daí para frente a chuva caiu para valer no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira. Alguns torcedores se abrigaram na barraca da comissão organizadora, outros, debaixo de guarda-chuva e a grande maioria, como não tinha aonde se abrigar, não arredou o pé, e mesmo assim, acompanhou atentamente cada detalhe da partida, mesmo debaixo de chuva.

Publicidade

Mesmo com a forte chuva que caiu, torcedores atentos não perderam um só lance da partida

Apesar de estar atrás do placar o Craíbas demonstrava mais iniciativa de jogo, chegando a dominar boa parte do primeiro tempo a partida, perdendo inclusive a oportunidade do empate.

Já no segundo tempo o União cerâmica veio mais aguerrido, completamente diferente da primeira etapa e determinava as jogadas. Tanto, que numa bela descida do ataque, logo aos 10 minutos, Tampinha camisa 7, aproveitando o rebote do goleiro Branco do Craíbas, de joelho, mandou para o fundo do barbante, ampliando o placar da partida.

Jogadores das duas equipes visivelmente molhados pela chuva que caiu durante a partida

Dai para frente o que se viu foi um União Cerâmica mais ousado nas jogadas e nas inciativas de ataque, perdendo inclusive, chances claras de gols.

Publicidade

Ao apitar o término da partida, o árbitro confirmou, União cerâmica 2 x 0 Craíbas.

Neste domingo, fechando a rodada, às 16h, no José Retrão de Oliveira, jogam Ponte Preta e Internacional. A promessa é de casa cheia.

 

 

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS