Connect with us

ESPORTES

Escola de Futebol do Boca Juniors chega a Jaicós nesta sexta-feira(11)

Publicado

em

O Piauí é mais um dos estados brasileiros a receber uma unidade da Escola de Futebol do Boca Juniors. O tradicional clube argentino chega à cidade de Jaicós (312 Km da capital) na próxima sexta-feira (11), a partir das 18h, com a inauguração oficial da unidade piauiense do clube xeneize. Com franquias espalhadas por todo o Brasil, a 33ª unidade do clube portenho em território nacional estará em funcionamento na Arena Jaicós – Rua Projetada nº15 prometendo oferecer os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do time argentino.

Na oportunidade, será servido um coquetel para os convidados (autoridades e alunos) onde serão apresentados os diversos projetos do Boca Juniors, além do seu plano pedagógico de ensino da modalidade. A princípio, serão atendidas crianças de 5 a 15 anos de idade, inclusive, na categoria feminina.

Na coordenação estará o experiente professor Gelson Kleber dos Santos que confirma a segunda unidade em Piauí para o mês de janeiro. “Estamos trabalhando muito forte para criarmos um ambiente favorável para que os nossos alunos tenham todas as benesses de se tornar um jogador de futebol, além, é claro, da oportunidade da formação social e intelectual, tão bem trabalhado pelo Boca Juniors em suas escolas”, explica Gelson que emendou. “Após a abertura em Jaicós, será a vez da cidade de Picos receber a segunda unidade do time xeneize prevista para meados de janeiro próximo”.

As inscrições já estão abertas no local ou através do telefone (89) 99425-4727. Se preferir, o e-mail da unidade é o [email protected].

 

Publicidade

FONTE: Meio Norte / Com informações da Assessoria

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS