Connect with us

ESPORTES

Ex-técnico da SEP assume o Flamengo-PI

Publicado

em

O técnico Nivaldo Lancuna foi apresentado, na manhã desta quarta-feira (29), como novo técnico do Flamengo para a sequência do Campeonato Piauiense. Terceiro a ocupar o cargo em 2017, o treinador afirmou que o rubro-negro terá cinco finais pela frente – os cinco jogos que restam da fase classificatória do returno.

Lancuna chega após a saída do técnico Cícero Monteiro, com a missão de fazer o Leão voltar a brigar pelo título – o que ficou difícil depois da atuação na derrota por 4 a 1 para o 4 de Julho, na última segunda-feira.

– Aqui não vai se inventar nada, vai jogar quem estiver melhor. (…) O importa é que nós necessitamos do resultado. Na minha concepção nós vamos ter que matar um leão por partida. Nós estamos determinados para isso.

É um leão por partida para o Leão não morrer na competição…

Nivaldo Lancuna disse que já conhece maioria dos jogadores e veio para o Flamengo em razão do convite feito pelo presidente Tiago Vasconcelos. O treinador chega “emprestado” pelo Novo Horizonte, de Goiás, clube que irá defender a partir do segundo semestre.

Publicidade

Para apresentar o treinador na manhã de hoje, no estádio Miguel Lima, em Timon (MA), o clube abriu uma exceção na “lei do silêncio” que já dura uma semana. Os jogadores seguem proibidos de dar entrevista.

– Nós temos que nos empenhar bastante, nos posicionar. (…) Não é porque perdeu de quatro que nós vamos baixar a cabeça. Nós vamos trabalhar.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS