Connect with us

ESPORTES

Felipão descarta especulações e diz que observa 50 nomes para Copa

Publicado

em

Em entrevista divulgada pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Luiz Felipe Scolari negou qualquer especulação sobre possíveis convocados para a Copa do Mundo e disse que continua avaliando 50 nomes para representar o Brasil no torneio.

“É normal que a especulação em termos de nomes surja. (…) Só que os nossos torcedores devem ficar sabendo, se sabem perfeitamente, que eu vou escolher os nomes, no dia 7 de maio os nomes serão divulgados”, disse o técnico da seleção brasileira.

Felipão e os demais integrantes da comissão técnica aguardam a definição de confrontos da Liga dos Campeões da Europa para seguirem viagem e observarem jogadores pessoalmente. “Temos hoje acrescentado mais cinco nomes daqueles 45 que já tínhamos. Então temos 50 nomes e nós estamos seguindo esses nomes”.

Depois do Carnaval, a revista Veja noticiou que Felipão teria confidenciado a pessoas próximas que Kaká, Robinho e Ronaldinho Gaúcho já estariam fora da convocação. Sem citar nomes, o treinador deixou a entender que a informação não procede e todos os jogadores precisam continuar dando o melhor de si nos seus clubes.

“Continuem se dedicando, continuem trabalhando, que as nossas observações estão sendo feitas e nno dia 7 nós vamos definir. Não adianta alguém especular nome de A ou de B, que alguém está fora ou está dentro, que não é correto. Nós estamos trabalhando com aqueles nomes e vamos esperar até o dia 7, porque podem acontecer mudanças”, concluiu.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS