Connect with us

ESPORTES

Felipão se diz feliz com o resultado do jogo contra México

Publicado

em

 

Em entrevista coletiva, Luiz Felipe Scolari afirma que confia plenamente em sua equipe e até viu evolução em relação à vitória na estreia sobre a Croácia. Mesmo assim, deixou aberta a possibilidade de mudanças no time para o jogo da próxima segunda-feira (17), contra Camarões, em Brasília.

Uma delas poderá ser a volta de Hulk. Mesmo sem lesões apontadas nos exames clínicos, o atacante ficou fora da partida. Felipão espera que suas dores amenizem para poder escalar o jogador. Ramires foi escalado no empate, e o treinador admitiu que outros podem surgir na equipe.
“O time é esse com algumas variações e entradas de um ou outro jogador, como hoje entrou o Ramires. Pode ser que eu tenha outra substituição para iniciar contra Camarões, mas é uma equipe em que confio plenamente”, desabafa.
Se a atuação do Brasil deixou Felipão feliz, o mesmo não se pode dizer de algumas perguntas na entrevista coletiva. Ele respondeu com pouquíssimas palavras quando questionado sobre queda de rendimento desde a Copa das Confederações e se irritou ao ter que dizer se ainda confia em sua formação titular.
Por fim, anunciou que faria uma pergunta aos jornalistas após o término da coletiva e cumpriu o prometido em tom de ironia: “Não tem mais pênalti a favor do Brasil ? Vocês só criticaram o do Fred”.

O técnico reclamou de falta sobre o lateral Marcelo dentro da área, no segundo tempo, e se lembrou do lance que marcou a virada brasileira na estreia, quando o árbitro japonês Yuichi Nishimura errou ao dar pênalti em Fred.

Sobre a atuação da seleção brasileira, o técnico diz: “Na minha opinião, não na dos críticos, o time jogou melhor do que contra a Croácia. Evoluiu no mínimo 10%. Ainda há uma possibilidade de melhora, mas estou satisfeito, fiquei feliz com o que vi. Temos mania de achar que os outros não jogam nada”.

E completa dizendo que o México não teve as mesmas oportunidades, mas a mesma posse de bola, quase os mesmos chutes (NR: foram 14 finalizações do Brasil e 13 do México). Não ficou lá atrás, sabe jogar. Não foi o resultado que queríamos, mas estou contente com a evolução.

Publicidade

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS