Connect with us

ESPORTES

Final de Campeonato e festa em praça pública vai movimentar a cidade de Jacobina

Publicado

em

Fonte: CidadesEmFoco

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador realizado pela Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí chega à sua reta final. Neste ano, a prefeita Mocinha e sua equipe de governo entregaram uniformes completo para as dez equipes que participaram da competição.

O River Alto São Pedro, maior campeão jacobinense chega a mais uma final e decidirá o campeonato de 2015 com o time do Didi F.C, atual vice-campeão, que derrotou o atual campeão Aragão nos pênaltis e chega a mais uma decisão.

River do Alto São Pedro

River do Alto São Pedro

Didi Futebol Clube

Didi Futebol Clube

A bola deve rolar a partir das 15h30, de sábado, no Estádio Municipal. Após a decisão, a Prefeitura promove uma festa em Praça Pública, no centro da cidade, com a dupla sertaneja Ricardo e Vinicius e Robson Farra.

A premiação do campeonato é de R$ 5.500. O objetivo da Prefeita é movimentar o esporte no município, bem como proporcionar lazer para a população. Esse é o terceiro Campeonato organizado de forma consecutiva pela atual administração, que já garantiu realizar a competição no próximo ano, tornando a única gestão a realizar campeonatos em todos os anos de governo municipal.

Publicidade

“A gente sabe da importância que o esporte tem na vida das pessoas. Tem o poder de transformação pessoal e social. Ele faz bem para o convívio entre as pessoas e traz um retorno muito grande quanto à educação e disciplina, além é claro de gerar lazer e diversão para todos”, comentou Erasmo Sousa, secretário municipal de finanças.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS