Connect with us

ESPORTES

Fla e Vasco empatam no Carioca, e os quatro grandes avançam às semis do Paulistão

Publicado

em

Flamengo e Vasco até tentaram, mas não conseguiram balançar as redes neste domingo (12/04), quando os goleiros brilharam e foram protagonistas do “clássico dos milhões”. Martín Silva teve participação importante, mas foi Paulo Victor que teve a vida mais complicada, sendo obrigado a fazer defesas impossíveis para segurar o placar de 0 a 0 e evitar um tropeço da equipe rubro-negra na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

As equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (19), novamente no Maracanã. Como fez melhor campanha que o Vasco, o Flamengo pode empatar a partida de volta que avança à final do Campeonato Carioca. Para a equipe cruzmaltina, só a vitória interessa.

NO PAULISTÃO, A HEGEMONIA É RETOMADA

Robinho e Ricardo Oliveira, Santos x XV de Piracicaba / Foto: Divulgação

Depois de São Paulo e Corinthians garantirem suas classificações, no sábado (11), para as semifinais do Paulistão, neste domingo foi a vez de Palmeiras e Santos. As duas também confirmarem suas vagas, e evitaram que o dos ‘pequenos’ volte a repetir o feito do Ituano, na edição passada da competição, neste ano.

O Santos garantiu sua classificação ao vencer, na Vila Belmiro, o XV de Piracicaba por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Robinho, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, respectivamente. Agora pelas semifinais do Paulistão, o Peixe enfrenta o São Paulo.

Mais cedo, o Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, na manhã deste domingo, e se classificou para as semifinais do Paulistão. O adversário do alviverde será o Corinthians, no próximo fim de semana.

Publicidade

SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE

Volante Souza, Bahia x Sport / Foto: Aldo Carneiro

Empurrado por mais de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Sport de virada por 3 a 2, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, e garantiu a vaga para a final do torneio regional. Diego Souza e Renê, em falha de Douglas Pires, marcaram para o Sport. Mas o volante Souza marcou três vezes para o time baiano e garantiram o tricolor na decisão.

Na decisão da Copa do Nordeste, o Bahia enfrentará o Ceará – que passou pelo Vitória após dois empates por 0x0 e 2×2 -, em partidas marcadas para os dias 22 e 29 deste mês.

CLÁSSICO NA SEMIFINAL MINEIRA

Josué e Leandro Damião, Atlético-MG x Cruzeiro / Foto: Douglas Magno

A rivalidade mineira esteve à flor da pele de Atlético-MG e Cruzeiro no empate por 1 a 1 deste domingo (12/04), no Independência, no primeiro clássico das semifinais do Estadual. Carlos abriu o placar para o Galo, no primeiro tempo, e De Arrascaeta, com uma pintura, empatou para a Raposa na etapa final. A partida teve 11 cartões – dez amarelos e um vermelho, para o atleticano Leonardo Silva. O Cruzeiro agora joga pelo empate no duelo de volta, no Mineirão. Tem a vantagem da melhor campanha. O Atlético precisa da vitória para avançar à final.

 

Fonte: UOL

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS