Connect with us

ESPORTES

Fla sofre, mas empata com Madureira graças a gol polêmico

Publicado

em

O Flamengo encarou, neste domingo, em Volta Redonda, o seu desafio mais duro até aqui no Campeonato Carioca. Diante de um motivado Madureira, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo saiu atrás no marcador e contou com um gol um tanto quanto polêmico do zagueiro Bressan para sair de campo com um modesto empate por 1 a 1.

No primeiro tempo, o Madureira abriu o placar com o lateral Luiz Paulo, em belo chute de fora da área. Já na etapa final, o Flamengo chegou ao empate com Bressan, em gol polêmico. O lance controverso aconteceu aos 29min do segundo tempo, quando o Flamengo pressionava em busca do gol que igualaria o placar.

Bressan completou cobrança de escanteio para o gol, mas o goleiro Jonathan Ribeiro conseguiu tirar a bola praticamente sobre a linha. A arbitragem validou a jogada, mas os jogadores do Madureira reclamaram bastante.

Bola finalizada por Bressan ficou pipocando sobre a linha

Com o resultado, os rubro-negros perderam a liderança do Campeonato Carioca. A equipe da Gávea chegou a 15 pontos, um a menos que o Botafogo. Já o Madureira, com 13, segue na briga pela classificação para as semifinais.

Marcelo Cirino foi novamente titular do Flamengo

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Antes disso, os rubro-negros vão estrear na Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, no interior gaúcho. Já o Madureira entra em campo no sábado, contra o Nova Iguaçu, em Conselheiro Galvão.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 1 X 1 FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Renda: R$ 143.145,00
Público: 5.752 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Cardoso, Ramon e Daniel (Madureira); Bressan, Arthur Maia e Canteros (Flamengo)
GOLS
MADUREIRA: Luiz Paulo, aos 35min do primeiro tempo
FLAMENGO:Bressan, aos 29min do segundo tempo

Publicidade

MADUREIRA: Jonathan, Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho (Robinho); Rodrigo Pinho (Leozão) e João Carlos (Ramon)
Técnico:Toninho Andrade

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Bressan, Samir e Thallyson; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Arthur Maia); Gabriel (Eduardo da Silva), Everton (Nixon) e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Terra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS