Connect with us

ESPORTES

Flamengo-PI vence o Piauí e assume liderança do Campeonato Piauiense

Publicado

em

O Flamengo esteve em uma tarde inspirada neste domingo e venceu o Piauí por 3 x 0, no Lindolfo Monteiro. Com dois gols do atacante Eduardo e um do estreante Joninha, o Mais Querido agora assume a liderança do Piauiense, com 6 pontos ganhos.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas durante a semana, as baixas por expulsão, desligamentos e lesões, o time entrou em campo motivado e fez uma partida que agradou torcida e treinador. Celso Teixeira teve que assistir o jogo da arquibancada e no seu lugar, o filho e preparador físico do Mais Querido, Gabriel Teixeira, deu as coordenadas ao time em campo.

O primeiro gol surgiu depois de uma sequencia de oportunidades perdidas pelo time rurbro-negro. No lance, aos 32 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Barata na pequena área, o atacante Eduardo desviou de cabeça para abrir o placar, no LM. Deixando o Flamengo na frente, com placar de 1 a 0.

De volta para o segundo tempo, o Flamengo acabou perdendo o atacante Fabinho, por expulsão. Na sua primeira substituição, o volante Leonardo entrou no lugar de Capela. E aí, novamente aos 32 minutos, de bola rolando a dobradinha Barata e Eduardo funcionou. Mais uma vez o lateral cruzou na pequena área e dessa Eduardo chegou sozinho para ampliar o placar. Deixando o placar em 2 a 0 para o time rubro-negro.

Na sequencia, o lateral Joninha entrou no lugar de Jean Carlos e o atacante João Manoel no lugar de Eduardo. Mais 10 minutos e numa oportunidade certeira, Joninha balançou as redes, sacramentando a vitória em 3 a 0 para o Mais Querido.

Publicidade

Com este resultado, o Flamengo-PI assume a liderança, com 6 pontos. Deixando o Altos na segunda colocação por conta do saldo de gols (6 pontos). O River segue na terceira colocação (4 pontos); o Picos em quarto lugar (4 pontos); Parnahyba em quinto (3 pontos); 4 de Julho em sexto (3 pontos); e o Piauí na lanterna, sem pontuar.

Fonte: OitoMeia

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS