Connect with us

ESPORTES

Flamengo vence Atlético-MG e põe um pé na final da Copa do Brasil

Publicado

em

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo impôs sua força nesta quarta-feira (29), no Maracanã. Diante de uma torcida como sempre apaixonada, o Rubro-Negro colocou um pé na decisão da competição. Os zagueiros Víctor Cáceres e Chicão fizeram os gol da vitória por 2 a 0 sobre o perigoso Atlético-MG, na primeira partida da semifinal. A partida de volta acontece na próxima quarta (5), no Mineirão. Os cariocas podem perdem por até um gol de diferença.

O primeiro gol flamenguista veio aos 18 minutos do segundo tempo depois de uma cobrança de falta, na linha da área, em que o estádio inteiro pediu pênalti. Na cobrança, João Paulo acertou o travessão e, depois de um cruzamento, o zagueiro Cáceres subiu mais que todo mundo para abrir o placar.

Com o gol, o Galo se lançou ao ataque e até criou boas oportunidades com Diego Tardelli. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo segurou a pressão e saiu no contra-ataque para aumentar o placar. O jovem Gabriel fez linda jogada individual pela ponta esquerda e sofreu um pênalti um tanto infantil de Josué. Na cobrança, o também zagueiro Chicão marcou aos 33 minutos.

Antes da segunda semifinal, os times têm compromissos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara a Chapecoense, também no Maracanã. Já o Atlético-MG mede forças com o xará Paranaense, na Arena da Baixada. As duas partidas acontecem no domingo (2), às 19h30 (pelo horário de Brasília).

Fonte: R7

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS