Connect with us

ESPORTES

Grande desafio de bike será realizado em Pio IX em março

Publicado

em

Um grande desafio de bike, será realizado em Pio IX no mês de março. O Pio IX Bike Race, acontece dia 10 e marca a entrada do município no circuito de grandes desafios da modalidade. As categorias serão divididas por sexo e entre iniciantes e profissionais.

Serão mais de 50 km para os profissionais, e além de ruas da cidade, os competidores terão que percorrer trechos rurais, passando nas localidades Cachoeira, Taboca, Água Branca, Marçal e Cajazeiras. Largada e chegada estão previstas para acontecer na Arena Santo Antônio.

Para os iniciantes o percurso é de apenas 30 km e se limita a um trecho rural das localidades Cachoeira, Marçal e Cajazeiras. Iniciantes da categoria feminina, terão 12 km de competição.

O evento vai contar com dois postos de controle e hidratação com águas e frutas. O uso do capacete é obrigatório. O prazo para inscrições se encerra no dia 3 de março.

Segundo Kleber Castro, um dos organizadores do evento, quem competir irá contemplar paisagens cheias de encantamento durante todo o roteiro. “A trilha impressiona pela formação rochosa, ao mesmo tempo em que remete o visitante a um passado distante, num local cheio de mistério e encantamento”.

Publicidade

Você realiza sua inscrição clicando aqui!

Informações: 89 98132-5796 / 89 99900-5146 / 88 99907-0907

 

Fonte:  Rede Portal da Cidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS