Grande desafio de bike será realizado em Pio IX em março
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/02/19

Grande desafio de bike será realizado em Pio IX em março

Um grande desafio de bike, será realizado em Pio IX no mês de março. O Pio IX Bike Race, acontece dia 10 e marca a entrada do município no circuito de grandes desafios da modalidade. As categorias serão divididas por sexo e entre iniciantes e profissionais.

Serão mais de 50 km para os profissionais, e além de ruas da cidade, os competidores terão que percorrer trechos rurais, passando nas localidades Cachoeira, Taboca, Água Branca, Marçal e Cajazeiras. Largada e chegada estão previstas para acontecer na Arena Santo Antônio.

Para os iniciantes o percurso é de apenas 30 km e se limita a um trecho rural das localidades Cachoeira, Marçal e Cajazeiras. Iniciantes da categoria feminina, terão 12 km de competição.

O evento vai contar com dois postos de controle e hidratação com águas e frutas. O uso do capacete é obrigatório. O prazo para inscrições se encerra no dia 3 de março.

Segundo Kleber Castro, um dos organizadores do evento, quem competir irá contemplar paisagens cheias de encantamento durante todo o roteiro. “A trilha impressiona pela formação rochosa, ao mesmo tempo em que remete o visitante a um passado distante, num local cheio de mistério e encantamento”.

Você realiza sua inscrição clicando aqui!

Informações: 89 98132-5796 / 89 99900-5146 / 88 99907-0907

 

Fonte:  Rede Portal da Cidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Brasil Sub-20 bate Chile com 2 de atleticano e estreia bem

Já classificada para os Jogos Olímpicos de 2016, principal objetivo da equipe comandada por Alexandre Gallo, a Seleção Brasileira estreou com o pé direito no Sul-Americano Sub-20, que está sendo

ESPORTES

Jovem do Piauí é convocado para jogar torneio internacional pela seleção brasileira

O corte de cabelo já não é o mesmo que o fez ser conhecido como João “Maradona” na década de 1990, quando ainda era jogador de futebol. O olhar apurado

ESPORTES 0 Comments

‘Made in Piauí’, Sarah Menezes é a cajuína do judô em especial do JN

Na edição desta segunda-feira (18/07) o Jornal Nacional contou um pouco da história da judoca piauiense Sarah Menezes que vai tentar o bicampeonato olímpico. Ela que se tornou a primeira