Connect with us

ESPORTES

INTERMUNICIPAL | Jogo entre Jaicós e Vera Mendes termina empate no Gigante da Malva

Publicado

em

A noite desta quinta-feira (11) reservou uma partida dura entre dois times que disputaram seu primeiro jogo no Intermunicipal Vale do Guaribas. Com o placar de 1 a 1, os times saíram de campo com sentimento de dever cumprido e de novas e positivas expectativas para a próxima partida.

Com disputa acirrada, os times tiveram que suar, literalmente, as camisas para conseguirem seus gols. Movistar Inter, de Vera Mendes, fez o seu no primeiro tempo, já a Seleção Jaicós brigou boa parte do segundo tempo para não ficar para trás também.

O secretário de Esportes de Jaicós, Osmildo Oliveira, também membro da equipe, afirmou ter sido uma disputa bem difícil, mas que o time surpreendeu pelo desempenho em campo.

Osmildo Oliveira

“Estamos estreando e inícios são muito difíceis. Nosso time se comportou muito bem. Estamos realmente surpresos com a equipe, porque tem jogadores aqui muito novos, que nunca jogaram uma copa como essa, de nível alto. Com certeza, no próximo jogo estaremos bem mais preparados e sairemos com a vitória. O treinador viu onde foram as falhas e, com certeza, consertaremos todas elas para a próxima partida”, disse ele.

Osmildo agradeceu ainda o apoio que o time vem recebendo da administração municipal de Jaicós para que o esporte seja expandido. “Quero aqui agradecer o prefeito Neném de Edite, que vem incentivando o esporte em Jaicós, dando total apoio para o que for necessário. Então temos que aproveitar essa garra, essa vontade de ajudar o esporte em Jaicós, para conquistarmos mais e mais sucesso para a cidade e para cada um de nós em seu individual”, declarou o secretário.

Publicidade

O técnico do Movistar de Vera Mendes, Claudeni Mendes, disse ter gostado do jogo e que buscará a vitória na próxima partida que o time enfrentar.

Claudeni

“Esse primeiro jogo foi muito bom. Tivemos várias chances de gols, estivemos com a vitória nas mãos, mas, infelizmente, deixamos escapar. No próximo jogo estaremos novamente buscando a vitória e, para isso, já estamos analisando novas estratégias de jogo”, declarou o técnico.

O Intermunicipal segue seu cronograma com partida na próxima segunda-feira (15) onde a Base Semel Picos enfrenta o Piauí do Rosário Oeiras, às 20h30.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS