Connect with us

ESPORTES

ITAINÓPOLIS | Prefeitura realiza atividades esportivas em comemoração ao aniversário de Emacipação Política

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Itainópolis realizou neste domingo, 31, diversas atividades esportivas, em comemoração   aos 61 anos de Emanciapaçao política de do município.

As atividades alusivas teve início com  café da manhã  comunitário, em seguida deu inicio as competições;

Corrida de pedestre, vencedor masculino: 1º lugar Bruno e 2º lugar Romário; vencedor feminino 1º lugar Veronildes e 2º lugar Francilúcia.

Corrida de Ciclismo, vencedor: 1º lugar Mateus, 2º lugar Naldo (Fernando)

Corrida de Revezamento 4 X 4, vencedor 1º lugar Dodó e João de Deus.

Publicidade

Corrida de Carrinho de mão, vencedor 1º lugar Dachagas

Corrida de Saco, vencedor 1º lugar Maique e 2º lugar Marcos Vinícius

A tarde aconteceu o final do campeonato de futebol, no Estádio Municipal “Luís Monteiro de Moura”. Onde o time Juventude (Itainópolis) venceu o time de Baixas nos pênaltis, convertendo 05 gols contra 04 de Baixas, no que consagrou-se o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de 2015.

Os times com o sistema defensivo funcionando bem, fizeram apresentação equilibrada, emocionante e disputadíssima do começo ao fim da partida.

A torcida, estimada em mais 2000 pessoas, mais uma vez compareceu, lotou as arquibancadas do novo Estádio e vibrou com o jogo e fez a festa.

Publicidade

Prestigiaram as atividades esportivas o Prefeito Paulo Lopes, o Vice Prefeito Miguel Rodrigues, o suplente de vereador Cildo Bezerra, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo, Francisco Ferreira, a Secretária de Finanças e Tesouraria Eliete, o Presidente da CPL Ailton Pimentel, o médico Dr. José Ayres, o esportista Zé Albuquerque, o senhor Sisenando Moreira, e assessores. ,  os vereadores Elvys Aguiar, Valderson, Mar de Fança e Sandegy, Estiveram também presentes os policiais militares que fizeram a segurança das pessoas presentes.

 

 

 

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS