Connect with us

ESPORTES

IX Festival Desportivo de Férias promete movimentar Massapê do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esportes, promove no mês de julho, um dos maiores eventos esportivos do município, o Festival Desportivo de Férias, que este ano chega a sua 9ª edição.

O evento acontece anualmente na localidade Angical, nas margens do Rio Boa Esperança, distante cerca de 6 km da cidade, uma onde arena é montada para a realização dos Torneios de Futebol de Areia. O Festival se destaca por proporcionar entretenimento à população local e aos visitantes. Além das competições esportivas, banho de bica, barracas com comidas e bebidas e os paredões de som são outros atrativos.

Roberto Carvalho, secretário de Esportes

Segundo informou o secretário de Esportes, Roberto Carvalho, os jogos dos Torneios acontecerão aos finais de semana, nos dias 16, 23 e 30 de julho, mas a Arena permanecerá iluminada para treinos e amistosos, e as barracas em funcionamento, se tornando uma opção de lazer durante todo o período do evento.

Inscrições
A Secretaria Municipal de Esportes já abriu o período de inscrições para a participação dos Torneios nas modalidades masculino adulto e sub-15, e feminino. Serão distribuídos R$ 3,3 mil em prêmios, além de troféus e medalhas.

Interessados deverão procurar a Secretaria, localizado na Avenida Pedro Martins, até o dia 03 de julho, no horário de 8 às 13 horas. Para efetuar a inscrição, os times deverão apresentar documentação que comprova o domicílio eleitoral no município de Massapê do Piauí. No caso do atleta menor de idade, será exigida a documentação do pai ou responsável com autorização devidamente assinada.

Publicidade

No dia 03 de julho, às 19h, depois de encerradas as inscrições, haverá uma reunião com os representantes das equipes inscritas para o sorteio dos jogos e definição da tabela oficial.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS