Connect with us

ESPORTES

Jacobina aplica maior goleada e fica perto da classificação na Copa TV Picos

Publicado

em

Nesta terça, dia 09, foi realizada a 16° Rodada da V COPA TV PICOS de Futsal. Foram disputados os seguintes jogos:
Atlético Jr. x Shackta Trindade
Jacobina x Alegrete

O primeiro jogo da noite era bastante esperado, pois o grupo continuava indefinido e ambas as equipes precisavam vencer. O Shackta Trindade tinha 3 pontos e um jogo a mais do que o Atlético, que não havia conquistado nenhum ponto na competição.

O jogo começou e a equipe do Pernambuco, começou melhor, abriu logo no começo o placar, mas a garotada picoense não se abalou, empatou a partida em seguida e equilibrou as ações. A partida continuou equilibrada do começo ao fim e terminou empatada em 3×3.

A equipe do Shackta espera o fim da ultima rodada para saber seu futuro na competição e o Atlético depende de uma vitória e uma combinação de resultados na ultima rodada para se classificar.

O segundo jogo da noite, era também muito aguardado, pois a equipe de Jacobina precisava vencer para conquistar seus primeiros 3 pontos na competição e Alegrete vinha com um time de garotos e com uma simples vitória se classificaria para segunda fase.

Publicidade

Jacobina era favorita para vencer a partida e justificou o seu favoritismo, logo no inicio tomou conta das ações ofensivas e foi construindo um grande placar. A equipe de Alegrete, tentava reagir, mas Jacobina era muito superior e os gols continuaram saindo.

O jogo terminou, Jacobina 13 x 0 Alegrete se caracterizando assim a maior goleada desta edição da COPA TV PICOS. Jacobina chegou a 3 pontos e 11 gols de saldo, podendo até perder por uma diferença pequena de gols na ultima rodada que se classifica. Alegrete, com a derrota se despediu da competição.

A próxima rodada será realizada, domingo dia 14, com os seguintes jogos:
Vila Real Trindade x Itainópolis
Tauá-CE x Cleydson Rocha Bocaina

 Folha atual

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS