Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | 4º Campeonato de futebol amador é aberto em Várzea Queimada

Publicado

em

Teve início no último final de semana o Campeonato de Futebol Amador do povoado Várzea Queimada, uma competição esportiva que tem se tornando tradição no município de Jaicós, promovida pelo professor Francisco das Chagas Carvalho, o Kim, como é popularmente conhecido.

Esse ano, oito times participam do Campeonato – Flamengo, Bragantino, Veteranos e Caraíbas pelo Grupo A; Força Jovem, Angical, Olinda e Ponte Preta pelo Grupo B.

A partida de abertura foi realizada no último sábado (16) entre Flamengo e Bragantino, terminando empatada, sem gols. No domingo (17) foram realizados mais dois confrontos: o Força Jovem venceu o Angical por 2 a 0 e o time do Olinda venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

A segunda rodada do Campeonato acontece nos dias 23 e 24. Todas as partidas serão realizadas aos sábados às 16h e aos domingos, em dois horários, às 14h e às 16h, no Campo de Futebol da comunidade. Ao todo, serão 15 confrontos. A final está prevista para o dia 27 de agosto.

Os times e atletas disputarão uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 1.650, como forma de incentivo ao esporte amador, além de troféus. Para o time campeão a premiação será de R$ 1.100. Para o vice-campeão, o prêmio é de 550 reais.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS