JAICÓS | 4º Campeonato de futebol amador é aberto em Várzea Queimada
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 21/07/16
Comments 0

JAICÓS | 4º Campeonato de futebol amador é aberto em Várzea Queimada

Teve início no último final de semana o Campeonato de Futebol Amador do povoado Várzea Queimada, uma competição esportiva que tem se tornando tradição no município de Jaicós, promovida pelo professor Francisco das Chagas Carvalho, o Kim, como é popularmente conhecido.

Esse ano, oito times participam do Campeonato – Flamengo, Bragantino, Veteranos e Caraíbas pelo Grupo A; Força Jovem, Angical, Olinda e Ponte Preta pelo Grupo B.

A partida de abertura foi realizada no último sábado (16) entre Flamengo e Bragantino, terminando empatada, sem gols. No domingo (17) foram realizados mais dois confrontos: o Força Jovem venceu o Angical por 2 a 0 e o time do Olinda venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

A segunda rodada do Campeonato acontece nos dias 23 e 24. Todas as partidas serão realizadas aos sábados às 16h e aos domingos, em dois horários, às 14h e às 16h, no Campo de Futebol da comunidade. Ao todo, serão 15 confrontos. A final está prevista para o dia 27 de agosto.

Os times e atletas disputarão uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 1.650, como forma de incentivo ao esporte amador, além de troféus. Para o time campeão a premiação será de R$ 1.100. Para o vice-campeão, o prêmio é de 550 reais.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

MP quer que ex-prefeito de cidade do Piauí cumpra pena na cadeia imediatamente

O procurador de Justiça Antônio Gonçalves Vieira se manifestou nos autos da apelação interposta pelo ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia, condenado a 12 anos e 3 meses de prisão acusado

ESPORTES

CBF suspende pontos de Botafogo x Palmeiras até julgamento no STJD

E a polêmica partida entre Botafogo e Palmeiras, no último sábado, ganhou mais um capítulo. Depois de ir ao STJD buscar uma anulação por conta do VAR utilizado no lance

Belém do Piauí

Seminário abre campanha com foco na saúde do homem em Belém do Piauí

A saúde do homem é tema de uma campanha lançada pela Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é promover uma mudança cultural, estimulando