Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Osmildo  assume Secretaria de Esportes  e anuncia  a  realização da Copa Galo

Publicado

em

A Secretária Municipal de Esportes de Jaicós tem um novo gestor. O  desportista Osmildo da Silva Oliveira,  que assumiu a pasta  na última sexta-feira,11, nomeado pelo prefeito municipal Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite.

O gestor concedeu entrevista ao Cidades na Net e falou sobre o trabalho que pretende realizar á frente da Secretaria.  “Nosso intuito é contribuir para o crescimento  da prática esportiva  no município.  Vamos promover  competições  esportivas de futebol, futsal, voley socity, enfim movimentar o esporte  tanto na zona rural, como  zona urbana,   apoiando e incentivando a juventude do município”, afirmou.

Osmildo ainda  falou sobre a  satisfação em assumir a pasta. “Não será somente um trabalho, será um prazer conduzir essa pasta, eu sempre fui desportista,  joguei muito na seleção de Jaicós,  então é  uma alegria enorme poder novamente  contribui com o desenvolvimento do esporte no município”, destacou o gestor.

Na ocasião, o secretário, anunciou a primeira competição   esportiva que vai  organizar a frente da pasta. “Estamos nos preparando para promover a Copa Galo, cujo,  as inscrições dos times já estão sendo feitas, e será realizada uma reunião sábado ,19, às 8h, do auditório da Assistência Social,  para definir a tabela com os jogos da competição”, informou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS