Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Prefeita Waldelina entrega uniformes e material para escolinha de futebol

Publicado

em

A prefeita do município de Jaicós, Waldelina Crisanto, realizou no último sábado (5), na Unidade Escolas Anísio de Abreu, a entrega de uniformes e material esportivo para os alunos da Escolinha de Futebol ‘Gol de Craque’. Nessa nova etapa foram entregues dois uniformes completos, com camisa, calção, meiões e chuteiras. Também foram entregues bolas, troféu e outros acessórios desportivos.

Idealizada pela prefeita, a Escolinha foi criada em dezembro de 2013, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e coordenada por Fábio Vilarinho e Francisco Braz (Neném). Atualmente, a ação beneficia a 30 crianças e adolescentes do município. As aulas são realizadas aos domingos e segundas-feiras, com aproximadamente 4 horas aula. Um dos critérios para participar da Escolinha é estar matriculado e frequentando a escola.

DSC_0366

Antes de entregar os materiais, a prefeita Waldelina teve uma breve conversa com os alunos e reafirmou que o papel da Escolinha não é apenas incentivar a prática esportiva e formar atletas, mas, também, contribuir com a formação dos cidadãos. “Não basta só querer jogar bola, tem que ser um bom filho, um bom estudante, uma boa pessoa na sociedade”, disse.

Waldelina anunciou premiações para os alunos que se destacarem. Segundo ela, ao final de cada mês será feita uma avaliação dos alunos. Quem tiver apresentado melhor rendimento nos treinamentos e frequentado a sala de aula, ganharão brindes. “É uma estratégia que nós vamos adotar para que vocês se dediquem mais”, pontuou.

Além da prefeita, também participaram da entrega a secretária municipal de Esportes, Elys Pereira e os coordenadores da Escolinha, Fábio e Neném.

Publicidade

DSC_0369 DSC_0370 DSC_0372 DSC_0378 DSC_0379 DSC_0388 DSC_0392 SAM_0084

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS