Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Torcida lota o Restaurante ‘Tem Tempero’ para assistir estreia do Brasil na Copa; veja fotos

Publicado

em

A seleção brasileira estreou neste domingo, 17, na Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. A partida foi realizada na Arena Rostov, pelo Grupo E, entre Brasil e Suíça, e terminou empatada em 1 a 1.

Num domingo, a estreia chamou a atenção dos brasileiros por todo o país. Em Jaicós, um dos pontos escolhidos pelos torcedores para assistir ao jogo foi o Restaurante Tem Tempero, que tem se tornado um dos espaços mais frequentados da cidade.

Para a Copa, o Restaurante preparou uma promoção especial em parceria com a Cerveja Devassa. Durante três horas – 14h30 e encerramos 17h30 -, a cerveja foi dobrada para os torcedores. “O cliente comprava uma cerveja Devassa e ganhava outra.”, explicou o proprietário Wesley Monteiro.

A promoção, segundo ele, vale para todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, iniciando 30 minutos antes do jogo, permanecendo durante o jogo até 30 minutos depois do término da partida.

O próximo jogo do Brasil na Copa será na próxima sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, contra a Costa Rica, segunda adversária no Grupo E. Depois, o Brasil enfrentará a Sérvia no dia 27 de junho, uma quarta-feira, às 15h.

Publicidade

_Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS