Connect with us

DESTAQUES

Jogador simonense é destaque em treino do Cruzeiro

Publicado

em

Depois da goleada sobre o Vitória (3 a 0), o Cruzeiro voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro, na Toca da Raposa II. Em campo, poucos jogadores que que atuaram contra o clube baiano, pois quem jogou mais tempo na quarta-feira fez regenerativo no momento do treino.

Durante o treino, Laércio marcou um belo gol e chamou atenção na atividade. Ele recebeu a bola na ponta direita, driblou dois marcadores dentro da área e bateu de esquerda. Fábio, que nada podia fazer, só olhou a bola entrar. O atacante, de 20 anos, entrou no final do jogo nesta ultima quarta-feira, 21 de novembro, participando da goleada do Cruzeiro sobre o Vitória.

Sidnei Lobo deve escalar o que tem de melhor no último jogo do Cruzeiro em casa, nesta temporada. Onde enfrentará o Flamengo, no domingo, 25, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Portal Cidades na Net, o Jogador Laércio se demostrou confiante sobre a trajetória que inicia e falou sobre o momento que está vivendo “É gratificante estar no time profissional, ter entrado em campo, mesmo por pouco tempo. Já me deu a alegria de sentir que as coisas estão dando certo. Aproveito o momento para mandar um abraço para meus pais e amigos de Simões que sempre me apoiaram e sei que estão torcendo por mim”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS