Connect with us

ESPORTES

Jogadores piauienses comemoram título no Flamengo

Publicado

em

A Taça Guanabara conquistada ontem (18) pelo Flamengo teve a participação do lateral piauiense Renê, que tem sido titular desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani – o peruano Miguel Trauco demorou para fazer a recuperação física na pré-temporada e parece ter perdido o posto.

Em Cariacica (ES), o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 e levou a primeira taça de 2018. Renê foi um dos que vibraram com a conquista.

“A gente sabia que ia ser uma partida difícil. A equipe do Boavista tem jogadores de qualidade. (…) No segundo tempo a gente conseguiu fazer os gols e fazer um grande segundo tempo e, consequentemente, sair com esse título que eu creio vai ser o primeiro de muitos. Se Deus quiser, vai. A torcida pode esperar e confiar na gente, que esse ano a gente vem forte”, disse o picoense.

Além de Renê, o volante Jonas, que é de Teresina, entrou no segundo tempo no lugar de Cuéllar – um sinal de que ele poderá ser titular nos jogos da Libertadores para os quais o colombiano está suspenso. Jonas postou fotos na sua página do Instagram ao lado do conterrâneo e outros jogadores rubro-negros, com o troféu conquistado no domingo.

Quem sequer apareceu entre os relacionados foi o volante Rômulo, também de Picos, assim como Renê.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS