Connect with us

ESPORTES

Jogos completam a 3ª rodada do Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo e definem semifinalistas

Publicado

em

O Campeonato Intermunicipal de Futebol em Francisco Macedo está cada vez mais perto de conhecer o campeão 2019. Na rodada deste final de semana que encerrou a fase de grupos teve surpresas que alavancaram mais ainda as equipes e deixaram mais próximas das semifinais.

Torcedores comparecem em massa em todas as rodadas para prestigiar as equipes que disputam o titulo do 1º Campeonato Intermunicipal de Francisco Macedo que conta com apoio do prefeito Nonato Alencar por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Diretoria de Esporte e Lazer.

Os jogos da terceira rodada foram realizados às 16hs, no sábado e no domingo e, nos dois dias, duas equipes foram vencidas por W.O.

O confronto entre Peñarol x KM 80, que seria no sábado não aconteceu por desistência da equipe do KM80. Com isso foi atribuída a vitória por W. O para a equipe do Peñarol (pelo placar de 3 x 0).

Em campo, no jogo de sábado, a equipe do Padre Marcos venceu por 2 x 1, o Marcolândia. Os gols da equipe de Padre Marcos foram marcados por Chaguinha, camisa 11 e Neli camisa 19. O gol de Marcolândia foi marcado por André com a camisa 18.

Publicidade

O jogador Hugo (7) do Padre Marcos foi eleito o craque da partida. A entrega do troféu destaque ficou a cargo de Joseli Ramos, secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo.

No domingo não foi realizado o jogo entre Simões e Modinhas. A equipe de Simões desistiu e foi atribuída a vitoria por W.O para a equipe do Modinhas pelo placar de 3 x 0.

O outro confronto foi entre River Plate contra a equipe de Alegrete do Piauí. O duelo terminou com placar igual em 0 a 0. Mesmo com o empate o River passou para semifinal.

O goleiro Severo do River foi eleito o craque da partida. Ele defendeu um pênalti livrando o time da derrota e teve boa atuação. O prêmio de jogador destaque foi entregue por Joseli Ramos que é secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo de Francisco Macedo.

Os jogos das semifinais acontecem no próximo final de semana. No sábado (19), às 15h30, o River Plate enfrenta o time de Padre Marcos valendo vaga na final. No confronto de domingo (20), também às 15h30, o Peñarol encara o Marcolândia fechando as semifinais.

A grande final que decide o campeão 2019 está marcada para o dia 26 do corrente mês, às 15h30.

Veja a pontuação das equipes


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS