Connect with us

Campo Grande do PI

Jovens do Serviço de Convivência de Campo Grande conquistam 8 medalhas no II Campeonato Piauiense de Karatê

Publicado

em

[ad#336×280]No ultimo Domingo (20), a Assistência Social de Campo Grande do Piau levou atletas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV,  para participar do II Campeonato Piauiense de Karatê interestilos.

O evento aconteceu AABB  na cidade de Picos, juntos os atletas trouxeram para cidade um total de 8 medalhas, a aluna Ronilza Araújo foi campeã em luta (kumitê) na sua categoria (faixa marrom e preta) e vice-campeã em kata (demostração de movimentos).

O professor de karatê do Serviço de Convivencia Carmilton Silva também participou das competições e foi medalhista em sua categoria sendo campeão em Kumitê (luta) conquistando também o terceiro lugar em Katá levando a medalha de bronze .

As alunas Elissandra Josefa e Romilda Araújo também trouxeram medalhas, Elissandra conquistou a prata(vice campeã) em luta  e 3º lugar medalha de bronze em kata na categoria de faixa verde. Romilda ficou com o bronze 3ºlugar em luta e katá em sua categoria.

O professor de Karatê Carmilton Silva falou que as atletas do serviço de convivência são exemplo para os outros Jovens e agradeceu o apoio da Secretaria de Assistência Social. “ Nossas atletas tem muito potencial além das três meninas medalhistas mais 3 vieram assistir o campeonato e já disseram que no próximo competiram com certeza, quero muito agradecer todo o apoio da Secretária Zoneide Bezerra a base logística e patrocinou as inscrições das atletas, além da alimentação” falou Camilton.

Publicidade

A Secretária da Assistência Social Zoneide Bezerra elogiou as atletas e falou da importância do esporte como instrumento de transformação. “ Essas meninas são boas em todas as atividades em que participam do serviço de convivência, o karatê é mais um dos talentos delas o karatê é um esporte que ensina o respeito e o autocontrole, um esporte que ensina a autodefesa essas meninas são exemplo, incentivo para grande parte dos jovens que acompanham o serviço de convivência”, disse.

CAM00125

CAM00117 CAM00116 CAM00115 CAM00114 CAM00113 CAM00107 CAM00111 CAM00110 CAM00109 CAM00102 CAM00101 CAM00096

CAM00085

CAM00086 CAM00087

 

 

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS