Marinho vestiu a 10 na base do Santos e volta a ao clube após 12 anos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 23/05/19

Marinho vestiu a 10 na base do Santos e volta a ao clube após 12 anos

Fechado com o Santos, Marinho é considerado uma reposição imediata para Rodrygo, que tem transferência acertada para o Real Madrid no segundo semestre. O Santos acertou verbalmente a contratação do atacante do na tarde da última quarta-feira, e agora aguarda o jogador de 28 anos para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. As informações são do Globo Esporte.

Marinho chegará ao Peixe envolvido numa troca por David Braz, que será reforço gremista a partir de 1º de julho, quando a janela de transferências internacionais for reaberta – o zagueiro pertence ao Peixe, mas será cedido em definitivo ao Grêmio, que também receberá cerca de R$ 4,5 milhões pelo negócio.

No entanto, não será a primeira vez que Marinho vestirá a camisa do Santos. “Sabia não”?. Em meados de 2007, quando tinha 17 anos, Marinho atuou pelas categorias de base do Peixe e chegou a morar no alojamento na Vila Belmiro. E mais: vestia a camisa 10.

Marinho, porém, decidiu ir embora antes de ser utilizado no time principal e acertou com o Fluminense, onde iniciou sua carreira como profissional. O atacante explicou sua decisão em entrevista à ESPN em 2017.

– Passei uns meses no Santos, morando na Vila Belmiro. Joguei com o goleiro Rafael Cabral, com o Serginho e também o Neymar, pois eram todos quase da mesma idade que eu. Mas não quis assinar contrato, que era só de seis meses, achei que não daria tempo para mostrar meu trabalho – afirmou Marinho, na ocasião.

Marinho é visto com bons olhos pelo técnico Jorge Sampaoli e já esteve no radar do Peixe em outras oportunidades, principalmente quando se destacou no Vitória, em 2016. Houve outra tentativa no ano passado, antes de fechar sua ida ao Grêmio.

 Divulgação/Santos FC

A expectativa do Santos é anunciá-lo até o fim desta semana. Marinho será o nono reforço do Santos para a temporada.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Facebook transmitirá Flamengo na Libertadores, com exclusividade

Para quem está acostumado a ver jogos da Copa Libertadores da América, pelo menos um dos jogos do Flamengo terá que ver em um aparelho conectado com a Internet. Isso

Massapê do Piauí

Chupeirinho e Gameleira vencem e se mantém no Campeonato de Massapê do Piauí; fotos

Definidos os dois primeiros semifinalistas do XIV Campeonato Massapeense de Futebol Amador, considerada a maior competição esportiva do município de Massapê do Piauí.  Neste final de semana foram realizados os

ESPORTES

São Paulo abre negociações para um possível retorno de Kaká

Segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o São Paulo abriu negociações para um possível retorno do meia Kaká, que atualmente defende o Milan. De acordo