Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ: Abóbora vence e conquista Torneio do povoado São Francisco

Publicado

em

Repetindo a grande final do Campeonato Massapeense de Futebol Amador, edição 2013, Abóbora e Gameleira voltaram a se enfrentar em mais uma disputa de título na tarde deste Sábado de Aleluia (10/04), durante a realização do I Torneio de Futebol do povoado São Francisco.

Diferente do ano passado quando a Gameleira venceu nos pênaltis e consquistou o Campeonato Massapeense de Futebol, desta vez o Abóbora foi quem levou a melhor, e também nos pênaltis venceu a Gameleira por 3×1.

Lance da disputa de penaltis entre Abóbora e Gameleira

As duas equipes demonstraram que são as duas maiores forças do futebol amador de Massapê da atualidade. Durante a final do Torneio do São Francisco em um jogo de apenas 10 minutos cada tempo, devido à falta de iluminação no campo, os dois times não saíram do 0×0, embora tenham jogada para frente em um jogo limpo, digno dos grandes confrontos futebolísticos.

Realizado pela Prefeitura de Massapê, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o 1º Torneio do Sábado de Aleluia do povoado São Francisco movimentou a região. O Torneio que teve início logo cedo, às 8h da manhã, reuniu 10 equipes: São Francisco, Caraíbas, Vilão, Ingazeira, Peixe, Chupeirinho, Gameleira, Real Peixe, Abóbora e Várzea Grande.

Publicidade

Secretário de Esporte Austriberto Carvalho e o ex-vereador Nonato de Apolônio entregam a premiação ao rep. da Gameleira, vice-campeão do Torneio.

Pref. Chico Carvalho e o pres. da Câmara de Massapê, “Tontonho” entregam a premiação ao Abóbora, campeão do Torneio.

O campeão recebeu R$ 400,00 mais troféu e o vice-campeão e R$ 300,00 mais troféu.

 

 

Publicidade

Fonte: Ascom/SaibaMais

Facebook

MAIS ACESSADAS