Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ| Equipe de Vilão vence mais um jogo e consegue a liderança do campeonato

Publicado

em

Aconteceu neste sábado e domingo no Estádio Municipal Nestosão a terceira rodada do XIV Campeonato Municipal de futebol amador do município de Massapê do Piauí, promovido pela prefeitura municipal de município, são nove equipes que disputam o título de campeão do presente certame.

No sábado teve o confronto entre as equipes de Vilão e Veteranos, quem levou a melhor foi e equipe de Vilão vencendo pelo placar de 1X0 gol de pênalti sofrido em favor da equipe de Vilão, com esse resultado a equipe de Vilão assume a liderança do seu grupo com duas vitórias consecutivas, conquistando a primeira colocação com seis pontos a caminho pela vitória na segunda faze do campeonato.

A equipe dos veteranos teve sua primeira participação no campeonato com uma derrota, ainda com um jogo pela frente e pode buscar sua classificação caso venha vencer ou pelo menos empatar com a equipe de Peixe que também busca sua classificação já tendo sofrido uma derrota, o jogo será no próximo domingo dia (16).

No domingo aconteceu o confronte entre as equipes de Chuperinho e Gameleira, jogo sem gol, apesar da equipe de Gameleira estava precisando da vitória não conseguiu marcar o gol, findando com o placar de 0X0, mesmo assim, com uma derrota e um empate pode se classificar para segunda faze. Em quanto à equipe de Chuperinho somou quatro pontos e fica tranquila para segunda faze da competição.

No próximo sábado e domingo 15 e 16/11 o campeonato volta a mais uma rodada com jogos decisivos entre as equipes de Angical e Abóbora, Peixe e Veteranos.

Publicidade

Portal Ponto Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS