Connect with us

ESPORTES

Neymar treina pela 1ª vez após lesão na coluna

Publicado

em

Pela primeira vez desde que sofreu a fratura na terceira vértebra lombar no jogo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia, no dia 4 de julho, Neymar pisou no gramado. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi a campo no CT do Barcelona para treinar com os companheiros.

Nas imagens publicadas pelo canal oficial do clube no YouTube, é possível ver o craque participando da rodada de bobo sem problema algum, ao lado de Messi. Foi a primeira atividade da equipe depois da goleada por 6 a 0 sobre o Helsinki, na Finlândia, no sábado passado.

O Barcelona volta a campo agora apenas na segunda-feira da semana que vem, dia 18, contra o León, pelo Troféu Joan Gamper. A expectativa é que Neymar esteja à disposição para jogar alguns minutos no amistoso, apesar de o médico que está cuidando de sua recuperação achar melhor que retorne apenas no fim do mês. A estreia do time no Campeonato Espanhol será no dia 24, diante do Elche, no Camp Nou.

Na pré-temporada, além da goleada sobre o Helsinki, o Barcelona venceu o Recreativo Huelva por 1 a 0, empatou com o Nice por 1 a 1 e perdeu para o Napoli por 1 a 0.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS