Connect with us

ESPORTES

Oeirense recebe o Picos pelo 1º jogo das semifinais neste sábado

Publicado

em

Em confronto reeditado da segunda rodada da série B do Campeonato Piauiense, Oeirense e Picos medem forças em duelo válido pelas semifinais do estadual. Na última partida entre as duas equipes, em 14 de setembro, o placar final permaneceu no zero a zero e os dois times, que até então brigavam pela liderança, viram o Timon assumir a ponta da tabela.

Recebendo o Zangão novamente em seus domínios, os comandados do técnico Cícero Monteiro sobem aos gramados do Gerson Campos após folga na última rodada. Enquanto esperava o resultado que definiria o próximo adversário nas semifinais, o Oeirense bateu a equipe sub-20 do Fluminense em amistoso realizado dentro de casa e chega embalado para o confronto de sábado (12).

Viajando até a cidade de Oeiras, o Picos não sabe o que é vencer na competição desde a estreia no último dia 06 de setembro. Desde então, a equipe do técnico Adelmo Soares empatou com Oeirense, Comercial e Corisabbá, fechando a classificação final em segundo lugar, atrás apenas do líder Timon, que tem sete.

Ingressos

Para ter acesso ao estádio, a torcida precisará desembolsar o valor de R$ 15 para o assento na arquibancada A e R$ 10 na arquibancada B. Além disso, o público terá direito à meia-entrada em todos os setores do estádio Gerson Campos. A partida tem início previsto para às 16 horas, na cidade de Oeiras.

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS