Connect with us

ESPORTES

Oswaldo define data para ter Valdivia e não tem pressa para escalar Arouca

Publicado

em

O meia Valdivia, do Palmeiras, que se recupera de lesão muscular sofrida no fim do ano passado, já tem data para estrear na temporada: segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o Mago poderá atuar no jogo contra o Capivariano, dia 28, pelo Paulistão.

O comandante alviverde espera ter o camisa 10 em campo em forma, para dar mais qualidade ao time.

– O Valdivia é um jogador muito importante, é claro. Acho que para o jogo contra o Capivariano ele vai estar pronto. Com ele, teríamos um ganho, mas como é um momento de reconstituição, a dificuldade ainda apareceria. O crescimento será de todos juntos. Esperamos que ele possa acrescentar algo mais à equipe – disse Oswaldo, nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”.

Outro jogador que a torcida aguarda com ansiedade para ver em campo com a camisa do Palmeiras é o volante Arouca. Oswaldo mantém cautela descarta utilizá-lo já nesta quarta, contra

– Quarta-feira não dá. Talvez no sábado. Vou continuar observando. Não quero precipitar nada. Nem por euforia, nem por depressão. Vamos vagarosamente trabalhando, o que é melhor para o Palmeiras. Temos um ano inteiro, com competições numa escala progressiva de importância. Precisamos respeitar o desenvolvimento individual do jogador e, aí sim, ir integrando ao time – explicou.

Publicidade

Além de Arouca, Cleiton Xavier, que não foi apresentado, e Kelvin, que se lesionou na pré-temporada, são os outros reforços que ainda não estrearam.

Arouca treino Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Arouca ainda não tem data definida para estrear no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: UOL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS