Connect with us

ESPORTES

Palmeiras desbanca SP e faz oferta galáctica por Pato

Publicado

em

Mesmo com seis contratações para essa temporada, o Palmeiras ainda está forte no mercado do futebol e arma estratégia para tentar fechar mais um reforço nesse início de ano. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, é responsável por negociar as chegadas e saídas de jogadores do Palmeiras; e ele tem conversas abertas com um atacante.

Alexandre Mattos conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e já recebeu o aval do treinador para trazer um atacante de peso, tendo em vista a necessidade do Verdão em contar com um esportista de qualidade com urgência.

O nome do reforço já foi escolhido e está na mira do diretor Alviverde. Falta pouco para o Palmeiras fechar negócio com o atacante Alexandre Pato, que acabou de rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai.

O Palmeiras entra na disputa pelo atacante a partir do momento em que ele rescinde seu contrato com o clube chinês, pois o clube Alviverde não tinha condições de brigar pelo atleta e pagar o preço solicitado enquanto ele tinha contrato com o ex-clube.

O Verdão terá que disputar com outras equipes do Brasil, que se interessam por Pato, como São Paulo e Santos. O Tricolor Paulista talvez seja o principal interessado pelo atacante, tendo em vista que Pato já teve passagens pelo clube em 2014 e 2015.

Publicidade

A boa notícia para o torcedor palmeirense é que o Verdão tem boas relações com o empresário do atacante, André Cury. O Palmeiras já fez sua oferta e o salário gira em torno de R$ 800 mil mensais, porém ainda falta uma resposta positiva do atleta e do empresário.

Fonte: 1News


 ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS