Connect with us

ESPORTES

Palmeiras volta de férias com pendências na montagem do time

Publicado

em

Assim que chegou ao Palmeiras, Oswaldo de Oliveira já avisou que gostaria de trabalhar com 34 jogadores. Para ele, esse é o número ideal para compor um elenco, sendo quatro goleiros e três atletas por cada posição de linha, sendo um titular, um reserva e um jovem com potencial.
O pedido do comandante, no entanto, não será totalmente atendido na reapresentação do elenco na manhã desta quarta-feira (7) na Academia de Futebol. Ele já previa dificuldades para montar o grupo a tempo de iniciar a pré-temporada. E tudo já começa pelo “camisa 1”.
Considerando que Jaílson deve sair após o fim do Paulista, já sem contrato, o técnico precisará optar por três entre Fábio, Bruno, Vinícius e Raphael Alemão.
Para o sistema defensivo, Oswaldo precisará resolver o problema de Lúcio, que já não mostra mais o mesmo vigor físico de outrora. Para a posição, o treinador teve a contratação de Vitor Hugo, provavelmente escalará Tobio como titular e tem um excesso de jovens: Wellington, Tiago Martins, Gabriel Dias e Nathan.
O meio-campo teve o maior número de contratação, mas faltam opções criativas. Enquanto a parte defensiva tem Renato, Amaral, Girotto, Gabriel e até o jovem João Denoni, na armação, Oswaldo pode ter apenas dois titulares absolutos: Valdivia e Zé Roberto. Para o restante, sofre com opções de confiança: Mendieta, Felipe Menezes, Mazinho e Allione.
Por fim, à frente, Leandro Pereira e a Rafael Marques devem ser as principais opções. Maikon Leite também será aproveitado e reforça a concorrência com Mouche, Cristaldo e Leandro.

Fonte: UOL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS