Connect with us

ESPORTES

Peñarol e Café da Pedra disputarão a final do campeonato municipal de futsal de Francisco Macedo

Publicado

em

O campeonato de futsal amador, edição 2018, promovido pela prefeitura municipal de Francisco Macedo, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, definiu no último sábado (16) os times que irão disputar a final do campeonato que acontecerá no próximo domingo (24), as 21h na quadra de esportes Pedro Francisco Delfino. A disputa será entre os times Peñarol e Café da Pedra.

Na Primeira partida da semifinal, o Peñarol empatou com a equipe Vila Nova por 3 X 3, o que marcou, a disputa como um jogo bem acirrado entre as equipes. Depois do empate no jogo normal os times foram para a disputa de pênaltis. O Peñarol levou a melhor nas penalidades máximas, vencendo por 3 X 2 e se classificando para disputar a final.

Na segunda partida da semifinal o jogo foi entre Café da Pedra e Brasil FC.  A partida terminou com a vitória da equipe Café da Pedra sendo a vitoriosa por 7 X 2. Levando a equipe para a fase final do campeonato que será disputado contra o time Peñarol.

Antes da disputa pela final do campeonato, as equipes Brasil FC e Vila Nova disputarão a terceira colocação do campeonato, que terá início as 20h e logo em seguida terá partida final as 21h entre Peñarol e Café da Pedra. Depois de todas as disputas acontecerão às premiações.

_Acompanhe as fotos das disputas:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS