Connect with us

ESPORTES

Piauí é goleado pelo Tubarão e eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Publicado

em

O Piauí Esporte Clube foi eliminado da Copa do Braisl Sub-17. Na tarde deste sábado (3), no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), o time rubroanil foi goleado pelo Clube Atlético Tubarão por 4 a 1.

A primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 é disputada em jogo único, com mando de campo definido por sorteio. O Piauí era o único representante do estado na competição.

Na próxima fase, o Tubarão vai enfrentar o Carajá (PA), que eliminou o Atlético (MG) nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo
O placar foi aberto aos 10 minutos em um vacilo da defesa do Piauí. Hyago cobrou do lado direito da grande área. A barreira abriu o espaço e o jogador do Tubarão chutou direto para o gol.

O empate veio aos 18 minutos em um lance bizarro. Alysson chutou cruzado do lado direito, o goleiro Davi escorregou na grande área e a bola rolou devagar até entrar no gol.

Publicidade

O Tubarão voltou a ficar em vantagem apenas aos 35 minutos, quando a decisão parecia se encaminhar para os pênaltis. Jadson fez jogada individual, entrou na grande área e chutou cruzado do lado direito: 2 a 1.

A vitória começou a virar goleada nos últimos minutos, quando o Piauí se lançava em busca do empate. Aos 41, Luiz recebeu perto da marca do pênalti e chutou para o gol. E nos acréscimos, aos 49, Tanque recebeu o lançamento na meia lua e encobriu o goleiro Gabriel: 4 a 1.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS