Connect with us

ESPORTES

Piauiense: Flamengo joga com Picos no Albertão e vale classificação

Publicado

em

O Esporte Clube Flamengo está na lanterna em seu grupo na Copa do Nordeste, com 3 derrotas, 10 gols contra e nenhum a favor. É uma campanha que não está compatível com as tradições rubro-negras e suas conquistas no futebol piauiense.

No Campeonato Estadual,porém, a situação é outra. O Flamengo tem 10 pontos e 2 jogos a fazer.

Na noite desta segunda-feira(29) o time comandado pelo técnico Athirson receberá a Sociedade Esportiva de Picos no Albertão, com início às 20h00. Uma vitória levará a equipe a 13 pontos, assegurando a classificação para as semifinais do primeiro turno, independente do jogo com o Parnahyba na sétima rodada. Daí a importância do confronto com os picoenses, atuais líderes do Campeonato com 12 pontos e com vaga garantida nas semifinais.

A campanha da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense:

Picos 2 x 2 Piauí,  Picos 1 x 0 River, Picos 4 x 0 Cori-Sabbá, Picos 1 x 1 Altos, Picos 1 x Parnahyba e Picos 3 x 3 Caiçara. Vitórias – 3; gols pró – 16; gols contra – 6; saldo de gols – 6.

Publicidade

A campanha do Esporte Clube Flamengo:

Flamengo 2 x 0 Cori-Sabbá, Flamengo 0 x 0 Altos, Flamengo 2 x 0 Piauí, Flamengo 2 x 1 Caiçara, Flamengo 0 x 1 River. Vitórias – 3; gols a favor – 6; gols contra – 2; saldo de gols – 4.

O técnico Athirson está sempre com dificuldades para definir um time. Alguns jogadores que começaram a temporada foram embora por iniciativa própria, outros foram dispensados e ainda existem as contusões. É esperar que a partida do jogo com Picos na noite desta segunda-feira, o técnico possa com uma formação que seja aprovada e mantida para a sequência do Campeonato Piauiense e para os 3 jogos que ainda fará pela Copa do Nordeste.

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS