Connect with us

ESPORTES

Piauiense Jonas deixa Flamengo é apresentado no futebol árabe

Publicado

em

O volante Jonas foi apresentado oficialmente pelo Al-Ittihad, nesta segunda-feira (9). O jogador fez exames em Dubai e assinou contrato por três temporadas com o clube da Arábia Saudita.

Valores do contrato não foram informados pelo novo clube.

É a segunda passagem de Jonas pelo exterior. Piauiense de Teresina, o jogador de 26 anos já defendeu o Dínamo de Zagreb, da Croácia, em 2016.

Ex-Piauí e Comercial, Jonas ganhou projeção nacional ao defender o Sampaio Corrêa (MA). De São Luís, o atleta se mudou para o Rio de Janeiro em 2015, quando passou a defender o Flamengo.

O volante foi emprestado para a Ponte Preta (SP) no ano seguinte. Jonas tinha um histórico de expulsões em campo e perdeu espaço no rubro-negro.

Publicidade

Mais disciplinado em campo, Jonas voltou ao Brasil e defendeu o Coritiba (PR) em 2017, voltando neste ano para o Flamengo, onde vivia seu melhor momento no clube.

Além de Jonas, o Al-Ittihad anunciou nas últimas horas Matthew Jurman, defensor que vestiu a camisa da Austrália na Copa do Mundo na Rússia, e Karim Al-Ahmadi, marroquino naturalizado que estava no Feyenoord, da Holanda.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS