Piauiense Renê confia na volta de Rômulo aos titulares do Flamengo
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 24/01/18

Piauiense Renê confia na volta de Rômulo aos titulares do Flamengo

O lateral piauiense Renê demonstrou confiança no retorno do conterrâneo Rômulo ao time titular do Flamengo, que nesta quarta-feira (24) enfrenta o Bangu pelo Campeoanto Carioca.

Na entrevista coletiva na véspera da partida, o picoense comentou que treinou com Rômulo nas férias e os dois estavam focados em fazer um 2018 melhor que o ano que passou.

– Eu tô sempre junto com ele, por ser da mesma cidade e por já ser amigo dele há vários anos. É um cara que inclusive treinou comigo nas férias, já pensando que nesse ano a gente tinha que jogar melhor, mostrar o nosso futebol que a gente ficou devendo no ano passado. 

Renê foi questionado sobre Rômulo pela amizade com o volante e também porque Cuéllar pegou dois jogos de suspensão por ofensas ao árbitro da final da Copa Sul-Americana – punição que terá de ser paga nas primeiras partidas da Libertadores 2018. Será a chance para o piauiense voltar a ser titular no rubro-negro?

– Eu acredito que, pelo que eu convivo com ele, se ele tiver uma oportunidade, ele vai agarrar. É um cara que já mostrou o seu futebol, todo mundo sabe a qualidade dele. Se a oportunidade for dada a ele, eu creio que ele vai dar conta do recado e dar uma opção boa para o professor. 

Veja a íntegra da coletiva de Renê. A citação a Rômulo ocorre por volta de 04:30:

FONTE: CIDADE VERDE

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Equipe da educação de Campo Grande do PI participa de Seminário de Mobilização da BNCC em Oeiras

Uma equipe da educação de Campo Grande do Piauí participou no último sábado, 03, do Seminário Piauiense de Mobilização sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que aconteceu no auditório da

GERAL

Crise já atinge 36% dos setores industriais no Brasil

Em meio à perda de fôlego na recuperação da economia, a crise na indústria brasileira piorou no primeiro semestre. Mais de um terço dos setores industriais encerrou a primeira metade

GERAL

Semiárido: uma luta além das possibilidades

Quando pensamos em semiárido, logo imaginamos um universo relacionado ao campo, pessoas e lugares ligados à agricultura camponesa. Mais do que isso, a seca é um tema comum quando a