Piauienses disputam Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Publicado por: | Data: 17/08/19

Piauienses disputam Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Nas duplas masculinas, estão inscritos no circuito: Brendo e Tales, Canhoto e José Filho, Márcio e Edson, Vinicius e Carlos Leite, Cesar e Colé, Anderson e Fuel, Parucker e Jonathaz e Chinês e Ambrósio. Já no feminino, são elas: Iza e Rany, Giselia e Maraísa, Lilian e Aline Nascimento e Hérica e Mônica.

Com um número grande de competidores, a expectativa é que os piauienses consigam bons resultados. Mas para além disso, segundo a presidente de Federação de Piauiense de Vôlei, Tatiana Vieira, a competição serve também como um espelho de referências para os atletas que estão iniciando na modalidade profissionalmente.

“É importante que esses novos atletas que estão iniciando, se espelhem nos grandes atletas que estarão competindo por aqui, que são campeões olímpicos, Sul-Americanos e, que principalmente, se motivem a serem grandes profissionais. Então espero que seja um grande evento, um grande acontecimento, e que outras competições até maiores que essa venham para o Piauí”, disse.

Ainda de acordo com a presidente, o evento também é uma oportunidade de atrair mais patrocinadores para o esporte no Estado. “Nós temos essa dificuldade de conseguir apoiadores e, eles vendo esse evento, vendo a grandiosidade, vendo com ele está sendo bem feito, eles (patrocinadores) com certeza no próximo evento que tiver vão querer participar, vão querer colocar a marca deles ali”, concluiu.

A última vez que Teresina recebeu uma etapa do Challenger o Circuito Brasileiro foi em 2013. Neste ano, a competição percorreu três cidades brasileiras: Jaboatão dos Guararapes (PE), Cabo Frio (RJ) e Maringá (PA).

Fonte: Portal o Dia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Fifa reconhece títulos mundiais de Flamengo e Grêmio

A Fifa decidiu reconhecer como campeões mundiais os clubes que venceram o antigo Mundial Interclubes, confronto disputado de 1960 a 2004 entre o campeão sul-americano e europeu. A decisão foi

ESPORTES 0 Comments

Definição dos potes da Copa América do Centenário complica vida do Brasil

A seleção brasileira de futebol já conhece os possíveis adversários que terá pela frente na edição especial da Copa América que acontecerá este ano nos Estados Unidos. A edição será

ESPORTES

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí abre o 27º Campeonato de Futebol

A Prefeitura de Caldeirão Grade do Piauí deu início na tarde deste domingo, 10 de março, o 27º Campeonato de Futebol Amador do município. Doze equipes – da zona urbana