Piauienses Renê e Rômulo comemoram primeiro título com o Flamengo
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/05/17

Piauienses Renê e Rômulo comemoram primeiro título com o Flamengo

O lateral Renê e o volante Rômulo também ergueram a taça neste domingo (7), no Maracanã. Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, de virada, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca 2017 de forma invicta.

Dúvida ao longo da semana, Rômulo não foi relacionado para a partida. Ainda se recupera de dores no joelho direito – o que não o impediu de curtir a comemoração do título.

Renê foi titular na lateral esquerda e teve boa atuação pelo time rubro-negro. Motivo até para postar um desabafo depois da conquista, em forma de hashtag: #aoscriticosaqueleabraço.

Rômulo e Renê chegaram ao Flamengo para a temporada 2017. O volante estava na Rússia. Já o lateral começou o ano defendendo o Sport Recife, seu único clube profissional até então.

Apesar do clima de festa, Rômulo não vai falar com os jornalistas. O Cidadeverde.com foi informado por sua assessoria que o jogador só vai conceder entrevista depois de voltar a jogar.

FONTE: Cidade Verde

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

MASSAPÊ: Festival de Férias encerra em ritmo de carnaval com a banda ‘A Réplica’

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Chico Carvalho, anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação da banda “A Réplica” como a atração que vai animar o pré-carnaval nas areias

NOTÍCIA DESTAQUE

Coluna de concreto desaba e mata menina de 5 anos no interior do Piauí

Um acidente terminou em tragédia no município de Santa Luz do Piauí, cidade localizada a 453 km da capital, Teresina. Uma menina de cinco anos de idade morreu após a

NOTÍCIA DESTAQUE

Força Tática de Paulistana apreende duas armas de fogo no interior de Jacobina

Uma equipe da Força Tática de Paulistana apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira, 06, por volta das 13h, após receber informações que pessoas tinham sido vistas próximas a uma

GERAL

Governo do Piauí divulga edital do concurso público para professor; veja

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc-PI) publicou nesta sexta-feira (28) o edital do concurso público para professor efetivo da Rede Pública de Ensino.

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais 13 médicos cubanos desembarcam para atender no Piauí

O Piauí recebe nesta quarta(21), 13 médicos cubanos para integrar o Programa Mais Médicos no interior do Estado. O primeiro grupo com sete profissionais desembarcaram no aeroporto Petrônio Portela e