Connect with us

ESPORTES

PICOS | Jogador da SEP é contratado por futebol europeu

Publicado

em

O atacante Caíque de 21 anos, da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), foi contratado por um clube (nome não informado) da República de Malta, pequeno país insular localizado no mar Mediterrâneo, ao sul de Portugal. O presidente da SEP, Rodrigo Lima, informou que a proposta não podia ser recusada e o jogador, que não chegou a estrear pelo clube picoense, já fez as malas e embarcou em direção a Europa na última sexta-feira, 16.

Antes de vir para a SEP, Caíque jogou pelo Central Sport Club de Pernambuco. Ele foi apresentado à torcida picoense juntamente com os demais jogadores, em evento realizado na noite de 04 de outubro no Piauí Shopping Center.

Uma vez que o time está sendo delineado pelo treinador Adelmo Soares, o presidente conta que teve de buscar uma nova contratação. “Nós contratamos um jogador a altura, que é o Hugo Freitas, que jogou até as quartas de finais pelo Juazeirense (Sociedade Desportiva Juazeirense da Bahia), na Série D do Campeonato Brasileiro, e passou quatro anos jogando pelo Bahia – BA”, informou.

Rodrigo ressalta a experiência do jogador Hugo Feitas apesar da pouca idade deste, apenas 22 anos. Ele passará a integrar o elenco do “Zangão” amanhã, terça-feira, 20. “Vai contribuir bastante para suprir essa base no elenco”, destacou.

O presidente informou que a cota de cinco jogadores com menos de 23 anos para o Campeonato Piauiense já foi fechada; novas contratações poderão ser efetuadas apenas se a SEP perder mais algum jogador. Antes da estreia na Segunda Divisão do Piauiense, a SEP disputará um amistoso contra o Crato do Ceará, partida prevista para acontecer no próximo sábado, 24, às 20h00, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS