Connect with us

ESPORTES

Picos volta à elite do futebol piauiense

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos está de volta à elite do Campeonato Piauiense. O retorno à Primeira Divisão foi definido no sábado, quando o Zangão bateu o Timon por 2 a 1 na vizinha cidade maranhense.

Os heróis do time do Município Modelo foram o zagueiro Wanderson e o atacante Felipe, que marcaram os gols da equipe comandada por Peu Santos. O Timon ainda descontou com o zagueiro Leandro, mas viu o sonho de subir para a Primeira Divisão em seu ano de estreia no futebol piauiense escapar pelos dedos.

O retorno do Picos à elite do futebol piauiense com uma rodada de antecedência coroa uma campanha sólida: o time é líder da Segunda Divisão desde a primeira rodada.

Garantido na Primeira Divisão, o Zangão volta a campo no próximo fim de semana contra o vice-líder Altos no Município Modelo. A expectativa é de muita festa no Estádio Helvídio Nunes.

Quem fica com a segunda vaga?

Publicidade

Se o Picos já subiu, a segunda vaga ainda é disputada arduamente por Altos e Oeiras.

Os dois times venceram no fim de semana e, ao contrário do Timon, seguem sonhando com a elite.

O Altos goleou o Comercial por 6 a 0 e permaneceu na segunda colocação do torneio, agora com 17 pontos. O próximo desafio, como foi dito acima, será contra o Picos fora de casa.

Já o Oeiras venceu o Racing por 3 a 0 e chegou aos 15 pontos. Na próxima rodada, o Carcará encara o lanterna Comercial.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS