Connect with us

ESPORTES

Prefeita de Jaicós entrega uniformes aos times da Copa Galo

Publicado

em

O esporte do município de Jaicós recebeu mais um incentivo do Governo Municipal. Nesta terça-feira, 12, a prefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto, voltou a reunir com os representantes dos 16 times que disputam a 4ª edição da Copa Galo, importante competição de futebol amador do município.

Desta vez, o objetivo do encontro foi a entrega dos uniformes completos a todos os times, um compromisso que havia sido assumido pelo governo municipal.

Dentre outros, também participaram da reunião a secretária da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Elys Pereira, o coordenador de esportes Fábio Vilarinho e o vereador Elias Pereira.

Elys Pereira parabenizou a prefeita pela entrega dos uniformes. Segundo ela, a Prefeitura tem incentivado o futebol amador no município. “Ano passado, um ciclo de torneios foi realizado em várias comunidades rurais do município, tudo com o apoio da Prefeitura e da Secretaria. Esse ano, o município promove mais uma edição da Copa Galo, dando todo apoio aos times participantes”, disse.

DSC_0098

A competição tem por objetivo a promoção da prática esportiva, através do futebol amador, como também, proporcionar entretenimento e lazer à população. A partida de abertura da Copa aconteceu no último sábado (9), no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, e segue até o dia 26 de junho, quando acontecerá a grande final. Ao todo serão realizados 32 jogos, que acontecem aos sábados e domingos.

Publicidade

Dezesseis times disputam o título de melhor do município de Jaicós e a premiação de 6 mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS