Connect with us

ESPORTES

Prefeito Erculano apoia torneio de futebol de areia no povoado Cacimbinha

Publicado

em

Com o objetivo de promover lazer e integração entre os moradores do povoado Cacimbinha, município de Geminiano, o desportista Naldinho promoveu neste domingo (15), o primeiro torneio da amizade de Futebol de Areia Sete Society na comunidade. A iniciativa contou com total apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer e do empresário Maninho da Coca.

A competição contou com a participação de cinco equipes sendo elas, Flamengo de Cacimbinha, Baixio de Geminiano, Brasiliense de Cacimbinha, Internacional de Ambrósio e do time da Via Bebidas de Picos.

Os jogos foram disputados na arena Derinha, após vários jogos eletrizantes, os times do Flamengo e Internacional obtiveram o melhor desempenho e decidiram o torneio. Apesar de terem feito o jogo aberto, nenhum dos times conseguiu marcar e a disputa foi para os tiros livres da marca dos pênaltis e o representante da casa levou a melhor e venceu de 2 a 1.

Em sua fala, o prefeito Erculano Carvalho destacou a importância do esporte como ferramenta de diversão e educação nas comunidades. “Não poderia deixar de comparecer a esse evento que é tão importante, pois envolve famílias, moradores e também porque resido aqui nessa localidade. Apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, não podemos deixar de apoiar ações como esta e é claro que, dentro de um planejamento, podem contar com o apoio da nossa gestão”.

Prefeito Erculano Carvalho

Para o organizador Naldinho, é uma honra promover um evento desse porte de estímulo ao desporto e lazer no povoado. “Avalio de forma positiva essa primeira edição. Para mim é uma honra poder estimular a prática do esporte e lazer. E quero aqui agradecer à gestão municipal e os amigos que contribuíram para realização desse importante momento”, declarou.

Todos os confrontos contaram com a narração do radialista Jota Silva da radio Grande FM, considerado o melhor narrador do centro sul piauiense, que deixou a disputa ainda mais emocionante.

Publicidade
Jota Silva

Além de um grande número de torcedores, os jogos foram acompanhados por várias autoridades, lideranças políticas e comunitárias, dentre elas, as secretárias de Planejamento e Agricultura, Mazé Campos e Eufrásia Nascimento, respectivamente; vereador Milton Vieira; lideranças políticas como Nenildo Hipólito e Antônio Reis; tenente Benigno Campos, dentre outros.

Naldinho
Fonte: GrandePicos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS