Connect with us

ESPORTES

Prefeitura de Pio IX promove 1ª Copa Feminina Adauto Júnior de Futebol 2019

Publicado

em

A gestão da prefeita Regina Coeli da cidade de Pio IX tem investido em vários segmentos no esporte sempre buscando incentivar a prática esportiva no município. O mais recente evento esportivo é na categoria feminina de futebol que estreia nesse ano com a 1ª Copa Feminina Adauto Júnior de Futebol 2019.

A competição incia neste sábado (26), às 15h, e também haverá jogo no domingo (27). Todos os jogos serão realizados no estádio Oliveirão, em Pio IX.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Guto Costa, a copa terá premiações em dinheiro para o time campeão e vice-campeão, artilheira e melhor goleira. A competição tem total apoio da Prefeitura Municipal através da prefeita Regina Coeli.

“Vamos realizar a I Copa Feminina Adauto Júnior de Futebol com apoio da prefeita Regina Coeli que quer incentivar as mulheres a praticarem o futebol “, enfatiza Guto.

A prefeita Regina Coeli disse que o futebol feminino é merecedor de apoio porque sabe que existe mulheres talentosas e que ainda não foiram realizados campeonatos de futebol na categoria, haja vista que já promoveu o futsal feminino e o handebol.

Publicidade

“Essa é mais uma modalidade esportiva que a Prefeitura Municipal está promovendo com intuito de valorizar o esporte porque temos já o futebol masculino, o futsal masculino e feminino, o handebol, o volei e agora chegou a vez do futebol feminino onde inciaremos com a primeira copa. A Copa Adauto Júnior de Futebol que já existe na categoria masculino e é um evento esportivo tradicional no nosso município. Agora realizo mais um sonho que é trazer para o feminino. Assim terá início a competição agora no sábado e também no domingo, a abertura da I Copa Feminina Adauto Júnior de Futebol”, frisou Regina.

Ao todo, cinco times disputarão a copa jogando entre si, no todos contra todos. São eles: Veteranas, São Luiz, Sobrado, Pio IX e U.P.B. No sábado, às 14h50, Sobrado e São Luíz entram em campo às 14h50 e abrem a competição. No domingo, no mesmo horário, Pio IX enfrenta a equipe Veteranas.

A grande final está prevista para o dia 12 de dezembro que define a equipe campeã 2019.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS