Connect with us

ESPORTES

Presidente do Corinthians veta ida de volante piauiense ao timão

Publicado

em

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, jogou uma pá de cal nas esperanças do torcedor que esperava as contratações do atacante Dudu (do Dínamo de Kiev) e do volante Jonas (do Sampaio Corrêa). Em entrevista na Federação Paulista de Futebol, Gobbi afirmou que não fechará contrato com nenhum dos dois. Motivo: falta de dinheiro.

– Enquanto eu for presidente do Corinthians, nem Dudu, nem Jonas. O mercado quer um dinheiro que o Corinthians não dispõe. Nós chegamos a um patamar de dinheiro que o mercado não aceitou. O mercado queria mais. Então nós saímos do negócio – disse Gobbi.

A eleição do Corinthians será no dia 7 de fevereiro. Roberto de Andrade, o candidato da situação, tem negociado com jogadores, mesmo não tendo um cargo efetivo. Ilmar Schiavenatto, Roque Citadini e Paulo Garcia são os outros candidatos.

Gobbi aproveitou também para reiterar que o ex-presidente Andrés Sanchez não tem participado das negociações.

– Eu não me preocupo com isso. Eu e Andrés somos do mesmo grupo, e o Andrés não está negociando. Quem está fazendo isso é o Edu (gerente de futebol), o Roberto de Andrade e o Ronaldo Ximenes (diretor de futebol) – disse Gobbi.

Publicidade

A situação financeira do Corinthians é ruim. Nesta sexta-feira, o clube foi acionado na Justiça pelos agentes de Ralf, por conta de uma dívida de quase R$ 3 milhões.

Fonte: GloboEsporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS