Connect with us

ESPORTES

Quase todo reserva, Timão faz prévia da Libertadores contra o Botafogo

Publicado

em

Do outro lado do gramado da arena estará um adversário vestindo vermelho, branco e preto. Mas ainda não chegou a hora do tão esperado clássico entre Corinthians e São Paulo, pela Taça Libertadores. A quatro dias da estreia na fase de grupos, o Timão coloca em campo uma formação quase toda reserva para enfrentar o Botafogo, a partir das 17h deste sábado, pelo Campeonato Paulista. O confronto marcará o reencontro do Alvinegro com o lateral-esquerdo André Santos e a possível estreia de Vagner Love.

Tite quer seriedade no Estadual, mas mostra com a escalação que o foco é derrotar a equipe de Muricy Ramalho no meio da semana. O Timão venceu os dois jogos que fez até agora no Grupo 2 (Marília e Palmeiras). Apenas Fábio Santos e Guerrero, dos titulares, estarão em ação neste fim de semana – ambos estava suspensos contra o Once Caldas, na Colômbia. O Pantera está invicto, mas soma apenas uma vitória e três empates, no Grupo 3.

O Premiere, PFC HD e PFCI (com Linhares Jr e Wagner Vilaron) transmitem a partida. Marcelo Prieto Alfieri apita a partida. Os assistentes são Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves de Melo.

 

Corinthians: dos jogadores titulares, apenas o lateral-esquerdo Fábio Santos e o centroavante Guerrero, ausentes contra o Once Caldas, foram escalados. As novidades são as entradas do garoto Yago na zaga e do volante Cristian. O meio-campista estreou contra o Palmeiras, mas até agora não havia atuado desde o início. O atacante Vagner Love fica como opção no banco de reservas. A escalação é a seguinte: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Luciano, Guerrero e Mendoza.

Botafogo: o técnico Alexandre Ferreira confirmou a equipe que enfrenta o Corinthians com Renan Rocha, Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; André Rocha, Luciano Sorriso, Zé Roberto e Rodrigo Andrade; Wesley e Giancarlo. André Santos deve entrar no segundo tempo.

Publicidade

Corinthians: o goleiro Cássio, expulso contra o Palmeiras, cumpre suspensão. O zagueiros Gil, em recuperação de um problema na panturrilha direita, e Rodrigo Sam, com suspeita de dengue, estão fora. Ralf, Elias, Renato Augusto e Emerson foram preservados pela comissão técnica.

Fonte: GE

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS